Selecione a Loja
Mais Próxima
Onde você está?

Você pode escolher entre localizar a loja de forma automática ou pela digitação do CEP

Selecione sua loja pelo CEP

PASSO 1: Digite seu CEP

PASSO 2: Selecione abaixo a loja de sua preferência

0

R$ 0,00

Criando sua conta, você está de acordo com os Termos de Uso. Os dados serão procesados conforme nossa Política de Privacidade.

Super Ofertas

Filtre os produtos
Marca
*Alguns dos nossos produtos são necessários serem retirados na loja, como cigarros e bebidas importadas, eletrodomésticos, celulares e informática.
  • Produtos encontrados: 611
  •    
  • de R$ 20,29

    Por: R$ 17,90

    em até 1x de R$ 17,90
  • R$ 41,90
    em até 1x de R$ 41,90
  • Abóbora Cabotiá Fracionada Metade Kg

    R$ 5,21
    em até 1x de R$ 5,21
  • Absorvente Always Noturno Pink com Abas Leve 32 e Pague 26 Unidades

    R$ 37,60
    em até 1x de R$ 37,60
  • Absorvente Intimus Interno Super Sport Com Aplicador 8 Unidades

    de R$ 13,55

    Por: R$ 12,90

    em até 1x de R$ 12,90
  • Absorvente Plenitud Normal Com Abas Ultra Com 8 Unidades

    de R$ 9,20

    Por: R$ 6,90

    em até 1x de R$ 6,90
  • Acém Bovino Moído Kg

    R$ 34,98
    em até 1x de R$ 8,75
  • Acém Bovino Pedaço na Bandeja Kg

    R$ 34,98
    em até 1x de R$ 8,75
  • Adoçante Lowçucar Stevia Plus 80ml

    de R$ 11,18

    Por: R$ 8,99

    em até 1x de R$ 8,99
  • Água de Coco Sococo 1l

    de R$ 8,90

    Por: R$ 6,99

    em até 1x de R$ 6,99
  • Água Sanitária Qboa 1l

    de R$ 3,16

    Por: R$ 2,99

    em até 1x de R$ 2,99
  • Água Sanitária Qboa 2l

    de R$ 5,99

    Por: R$ 5,69

    em até 1x de R$ 5,69
  • Água Tônica Antarctica Lata 350ml

    de R$ 2,95

    Por: R$ 2,59

    em até 1x de R$ 2,59
  • Aguardente Velho Barreiro 910ml

    de R$ 11,38

    Por: R$ 9,99

    em até 1x de R$ 9,99
  • Alimento Pedigree Adulto Cordeiro Com Molho 100g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Pedigree Adulto Frango Ao Molho 100g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Pedigree Dentastix Raças Pequenas 110g

    R$ 14,84
    em até 1x de R$ 14,84
    Na compra de 2 unidades receba 30.00% de desconto na última unidade: A unid. sai por R$ 12,61
  • Alimento Pedigree Junior de Frango Ao Molho 100g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Pedigree Raça Pequena Com Carne 100g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Whiskas Adulto de Atum ao Molho 85g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Whiskas Adulto de Carne 85g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Whiskas Adulto de Cordeiro 85g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Whiskas Adulto de Frango 85g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49
  • Alimento Whiskas Adulto de Salmão 85g

    de R$ 2,76

    Por: R$ 2,49

    em até 1x de R$ 2,49

Como Funciona?

 

Encontre seus produtos favoritos

Encontre seus produtos favoritos no site do Amigão Supermercados

 

Separamos os produtos para você

Uma equipe treinada fará a separação da sua compra

Economize tempo e dinheiro

Retire sua compra na loja ou receba os produtos em sua casa

Pague suas compras com total segurança!

Clique para verificar as formas de pagamentos

Perguntas?

Se quiser saber mais, você pode tirar suas dúvidas aqui.

Como faço para alterar meus dados cadastrais e ter acesso à minha conta no Amigão Supermercados ?
Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.
Não consigo lembrar minha identificação e senha, o que fazer?
Basta clicar em "Esqueci a senha". Para isso, clique no botão no topo do site "Entrar ou cadastrar", em seguida, no link próximo ao campo senha. Ao clicar no link, informe seu e-mail cadastrado conosco e clique em "Continuar". Você receberá um e-mail com instruções para cadastrar uma nova senha. IMPORTANTE: A senha somente será enviada para o e-mail que cadastrou conosco, caso não lembre do e-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Posso alterar meu pedido depois de confirmado?
Não. Infelizmente esse procedimento não é possível. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado para a realização da entrega. Nossa logística não permite qualquer alteração no pedido.
Posso comprar frutas e verduras no Amigão Supermercados?
Sim! O supermercado possui uma equipe de separação treinada parar escolher os produtos com todo cuidado para você. Inclusive, você poderá adicionar instruções para o separador, por meio de um campo específico, como por exemplo: mais maduras, ou mais verdes etc.
Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível no mercado, o que acontece?
Sim, pode acontecer de algum produto que você comprou estar indisponível no momento da separação. Nesta caso, o supermercado entrará em contato com você informando os itens indisponíveis e oferecendo possíveis substituições. Você então decidirá se substitui ou remove os produtos da compra!
Posso adicionar itens depois que já finalizei meu pedido?
Sim. Para isso, basta você entrar em contato com o supermercado, pelo e-mail ou telefone, disponíveis nas informações enviadas no e-mail de finalização do pedido.
Posso agendar uma entrega?
Sim, é possível agendar uma entrega de acordo com o calendário disponível no momento do fechamento da compra. Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra.
Como faço para cancelar meu pedido?
Caso o pedido já tenha sido processado, mas não tenha sido enviado para entrega, você pode cancelá-lo entrando em contato diretamente com o supermercado por meio do telefone disponível nas informações enviadas no e-mail de finalização do pedido. No caso de pagamento online, o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compras para pedidos futuros, ou o valor poderá ser estornado
Por que o supermercado cancelou meu pedido?
Algumas razões podem levar o supermercado a cancelar o seu pedido. O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão. O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que nos permitem finalizar o processo de compra. Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local. Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.